Vacinação acontece nesta segunda-feira (25)

Publicado em 25 de outubro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) convoca faltosos na segunda dose da vacina contra covid-19

Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid , recebido no dia da primeira aplicação

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os munícipes faltosos na segunda dose da vacina contra covid-19 para receber o imunizante nesta segunda-feira (25).

AstraZeneca – Itarareenses que tomaram a primeira dose de AstraZeneca deverão receber a segunda dose no Posto Central. O atendimento é das 13h às 15h.

Coronavac – A segunda dose da Coronavac será aplicada no Posto Cruzeiro, das 9h às 11h.

Pfizer – Munícipes que faltaram no dia marcado da segunda dose da Pfizer poderão receber a vacina em todas as unidades de Saúde da zona urbana.

No Bairro Velho, Vila Novo Horizonte, Tonico Adolfo, Vila Osório e Jardim Alvorada, a vacinação acontece das 9h às 11h. No Posto Central e Santa Terezinha, das 13h às 15h.

Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, recebido no dia da primeira aplicação.