Profissionais atenderão nos Postos de Saúde

Publicado em 5 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) contrata dois novos médicos para a atenção primária

Os profissionais, ambos clínicos gerais, atenderão nas unidades de Saúde Tonico Adolfo, Jardim Alvorada, Vila Osório e Novo Horizonte

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou a contratação de dois novos médicos para os Postos de Saúde da Família do município.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcus Vinícius Gonçalves, os profissionais, ambos clínicos gerais, atenderão nas unidades de Saúde Tonico Adolfo, Jardim Alvorada, Vila Osório e Novo Horizonte a fim de suprir a necessidade de pessoal dos locais.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é parte dos esforços da gestão para melhorar o atendimento dos munícipes. “Temos trabalhado com afinco para garantir um acolhimento cada vez melhor em nossas unidades de Saúde. O bem-estar da população será sempre nossa prioridade”, finaliza.