Automóvel será utilizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Publicado em 25 de novembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) conquista mais um veículo para o município

O veículo será utilizado para visitas domiciliares, busca ativa e demais necessidades referentes ao programa

A Prefeitura de Itararé (SP) conquistou um novo veículo para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O automóvel, modelo Spin, foi conquistado através de um investimento R$ 94.690, obtido através do programa Criança Feliz.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, o veículo será utilizado para visitas domiciliares, busca ativa e demais necessidades referentes ao programa.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a conquista é resultado de muito trabalho. “Durante os quatro anos de gestão, já foram adquiridos cinco carros para a Secretaria, sendo três Spins e dois Ônix. Isso reflete nossa dedicação em garantir um melhor atendimento e acolhimento a quem mais precisa”, finaliza.