Material conta com bolas de Futebol, Basquetebol, Voleibol, troféus e medalhas

Publicado em 3 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) conquista kit esportivo do Governo do Estado

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu, na sexta-feira (31), o kit esportivo do Governo do Estado de São Paulo. A cerimônia de entrega simbólica aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, e contou com a presença do chefe do Departamento de Esportes Municipal, André Campos, do professor João Luis Ribeiro e do secretário municipal de Administração, Marcus Vinicius Gonçalves.

Conforme André, pleiteado junto ao governo estadual, o kit conta com três bolas de Futebol de Campo adulto; duas bolas de Futebol de Campo n°4 – iniciação; duas bolas de Basquetebol; uma bola Futebol Society; duas bolas de Futsal n° 200 – iniciação; uma bola de Futsal n° 100 – iniciação; uma bola de Handebol masculino oficial; uma bola de Voleibol de Praia e uma bola de Voleibol de Quadra oficial, além de 60 medalhas e cinco troféus com o brasão do Estado. “Todos os itens serão utilizados nas escolinhas de iniciação da Coordenadoria Municipal de Esportes”, comenta.

Para o prefeito, a parceria entre governo estadual e municipal é fundamental para a disseminação da prática de atividade física. “Esporte, mais do que competir, é saúde e bem-estar físico mental. Com essa conquista, podemos continuar a desenvolver nossos projetos voltados com ainda mais estrutura”, destaca.

Saiba mais – A Prefeitura de Itararé conta, atualmente, com projetos de iniciação e prática esportiva de Judô, Voleibol, Basquetebol, Damas, Xadrez, Futebol e Futsal. Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenadoria Municipal de Esportes, à rua Dr. Pedro Alencar, 427, ou através do telefone (15) 3531-3163.