Publicado em 4 de outubro de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) celebra parceria com Bom Sucesso de Itararé para receber pneus inservíveis

A ação ter por objetivo contribuir para com a preservação do meio ambiente da cidade vizinha ao município

Em setembro, a Prefeitura de Itararé (SP) assinou um termo de cooperação junto ao município de Bom Sucesso de Itararé (SP) a fim de receber pneus e/ou sucatas de pneus inservíveis daquele município e realizar de forma correta o descarte dele.

Os pneus coletados devem ser entregues no Ecoponto da cidade, localizado  a rodovia Aparício Biglia Filho, KM 06.

Os itarareenses também podem realizar as suas entregas no local.

A ação ter por objetivo contribuir para com a preservação do meio ambiente de Bom Sucesso, cidade vizinha a Itararé.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, toda e qualquer ação que for necessária ser feita a contribuição não só da melhora de Itararé, mas da região, se possível, será feita. “Juntos somos mais fortes. Unidos podemos ter não só uma cidade e região melhor, mas o país”, comentou.

Pneus coletados devem ser entregues no Ecoponto da cidade, localizado a rodovia Aparício Biglia Filho, KM 06