Areninha contará com campo de grama sintética e quadra de basquete

Publicado em 25 de março de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) assina convênio para construção de centro de esportes no CDHU Dilermando Marques Camargo

Toda a obra resultará em um investimento de R$ 315 mil

A Prefeitura de Itararé (SP) assinou junto ao Governo do Estado, um convênio para a construção de uma ‘areninha’ esportiva no Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo.

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Silva, a iniciativa, que contou com o apoio do vereador Selmo Floriano, resultará na construção de um campo de grama sintética com arquibancada e uma quadra de basquete, ambos com iluminação. “Toda a obra resultará em um investimento de R$ 315 mil”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria contar com o apoio do Legislativo na luta por uma cidade melhor. “Estamos, incansavelmente, batalhando para conquistar recursos e programas e, dessa forma, fazer de nossa Itararé um lugar cada vez melhor para se viver”, finaliza.