Serão vacinados aqueles que tomaram a primeira dose até 24 de agosto

Publicado em 15 de outubro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) anuncia aplicação da segunda dose da Pfizer para a próxima semana

Para tomar a segunda dose, é preciso apresentar os documentos pessoais, comprovante de residência e cartão de vacinação covid

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a vacinação da segunda dose da Pfizer para a próxima semana.

Serão vacinados, na quarta-feira (20), os munícipes que receberam a primeira dose do imunizante até o dia 24 de agosto.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde da zona urbana, nos seguintes horários: Bairro Velho, Novo Horizonte, Tonico Adolfo e Jardim Alvorada, das 09h às 11h; no Posto Central e Santa Terezinha, das 13h às 15h e, na Vila Osório, das 09h às 12h.

Documentação
– Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação covid, recebido no dia da primeira dose.