Aplicação acontece neste sábado (02), nas Unidades de Saúde da zona urbana

Publicado em 30 de setembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) antecipa da segunda dose da Pfizer para vacinados entre 13 de julho e 02 de agosto

Também no sábado (02), acontece a aplicação de Coronavac e AstraZeneca para faltantes na segunda dose

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, antecipa a vacinação da segunda dose para munícipes que receberam o imunizante Pfizer.

A aplicação acontece neste sábado (02), das 08h às 11h, em todos os Postos de Saúde da zona urbana. Devem comparecer aqueles que foram vacinados no período de 13 de julho e 02 de agosto, apenas.

Segunda dose Coronavac – Munícipes que ainda não compareceram para receber a segunda dose da Coronavac, também poderão receber a vacina neste sábado (02).

Para este público, a vacinação acontece no Posto Central e no Posto Tonico Adolfo, das 13h às 15h.

Segunda dose AstraZeneca – Faltantes na segunda dose do imunizante AstraZeneca também poderão se vacinar neste sábado (02). A aplicação para essas pessoas acontece nos Postos Cruzeiro, Novo Horizonte, Bairro Velho, Santa Terezinha, Jardim Alvorada e Vila Osório, das 13h às 15h.

Documentação – Para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, é preciso apresentar, junto com os documentos, o cartão de vacinação Covid, recebido no dia da primeira aplicação.