Equipamento auxiliará no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Serviços Municipais

Publicado em 9 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) adquire cortador de grama

O investimento foi realizado a fim de facilitar o trabalho do servidor e beneficiar a população através de mais agilidade na prestação de serviços

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, adquiriu um novo cortador de grama para auxiliar no trabalho da equipe de jardinagem.

Conforme o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, o equipamento, no valor de R$ 13.300,00, foi adquirido com recursos próprios e tornará o trabalho mais rápido e eficiente. “Antes, a poda de grama e mato era feita totalmente através de roçadeiras. Com esse cortador, poderemos otimizar a o serviço dos jardineiros e, assim, atender uma área maior em menos tempo”, explica.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, o investimento foi realizado a fim de facilitar o trabalho do servidor e beneficiar a população através de mais agilidade na prestação de serviços. “Realizando uma gestão inteligente do dinheiro público e da mão de obra disponível, podemos garantir que mais áreas sejam beneficiadas gastando menos”, finaliza.