Ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a covid-19 a doar um quilo de alimento não perecível

Publicado em 13 de abril de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) adere a Campanha Vacina Contra a Fome

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Saúde, aderiu ao programa ‘Vacina Contra a Fome’.

Desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, o objetivo da ação é engajar a população apta a se vacinar contra a covid-19 a doar um quilo de alimento não perecível para famílias carentes.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perucio, a ação é voluntária. “A participação é totalmente espontânea. Aqueles que quiserem, e puderem, doar, estarão praticando um grande ato de solidariedade e para quem mais precisa”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a colaboração de todos é fundamental. “Em um momento tão crítico da pandemia, queremos incentivar todos aqueles que tiverem condições, a contribuir para garantir o alimento à quem mais precisa”, finaliza.

Como doar – As doações de alimentos podem ser realizadas em todos os postos de Saúde do município onde acontece a vacinação. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-2271 ou (15) 3532-4363.