Publicado em 12 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para Processo Seletivo

Vagas são para estagiários na área da Educação

Inscrições são gratuitas

Tem início na próxima segunda-feira (16) as inscrições para o Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Itararé (SP).

A seleção destina-se ao provimento de cadastro reserva para estagiários nas áreas de Pedagogia, Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras, Letras/Inglês e Matemática. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a bolsa auxílio de R$ 600,00. O candidato convocado também terá auxílio transporte.

Para participar é necessário estar cursando do primeiro ao penúltimo semestre do curso em instituição de ensino conveniada ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 25 de abril através do site do CIEE – www.ciee.org.br.

A Prefeitura recomenda que, após a inscrição, o candidato imprima o protocolo, cujo inclui data e horário da seletiva.

A prova objetiva será realizada no dia 06 de maio, às 10h, na EE Tomé Teixeira, localizada à rua XV de Novembro, 120, centro, Itararé.

Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal ocasionada por desistências, dispensas, términos de contrato e outras vacâncias que permitam novas admissões.

O edital completo pode ser consultado em https://goo.gl/pF6wdm.