Seleção destina-se ao provimento de vagas em diversas áreas

Publicado em 9 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para Processo Seletivo para estagiários

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de janeiro de 2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo a estagiários da Prefeitura de Itararé (SP).

A seleção destina-se ao provimento de vagas nas áreas de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado em Sistemas da Informação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Florestal; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Licenciaturas em Artes, Educação Especial, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Matemática e Psicopedagogia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Técnico em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Nutrição, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão dos Sistemas de Informação e Gestão Empresarial.

Para participar do processo, é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019. As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de janeiro de 2020 através do link: bit.ly/2s8ancS.