Publicado em 15 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para os Jogos de Verão 2018

As competições terão início no dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para os Jogos de Verão 2018.

As modalidades são: Ciclismo, Damas, Futsal, Judô, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez, Basquete, Futebol de Areia e Truco.

Poderão participar atletas de Itararé e toda região.

Para se inscrever, basta comparecer à Coordenadoria Municipal de Esportes, situada à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, centro ou pelo e-mail esporte@itarare.sp.gov.br.

As inscrições se encerram no dia 9 de fevereiro e a idade mínima para participação é de 15 anos.

A taxa de inscrição é de 1 litro de leite para todas as modalidades exceto Futsal (masculino) que será cobrado uma taxa de arbitragem no valor de R$ 50,00.

Os jogos terão início no dia 17 de fevereiro.

As sedes serão no Ginásio Municipal Lauro Loureiro de Mello, que fica na rua Coronel Frutuoso, sem número, no bairro do Cruzeiro e no Ginásio Municipal Antônio Pelissari, que fica na rua Centenário, sem número, no bairro da Vila Santa Terezinha.

Os locais para Futebol de Areia, Vôlei de Areia, Damas e Xadrez ainda não foram definidos.

Mais informações pelo telefone (15) 3531-3163.