Prefeitura de Itararé

Haverá troféu para os três primeiros colocados de cada categoria, brindes e certificado de participação

Publicado em 19 de maio de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para 1º concurso de desenho do município

Participação é gratuita

Estão abertas, e seguem até o dia 14 de agosto de 2020, as inscrições para o 1º concurso de desenho da Prefeitura de Itararé (SP).

Com o tema ‘O Mundo de Minha Janela’, promovida através da Coordenadoria Municipal de Cultura, a iniciativa tem por objetivo mostrar ao público uma parcela significativa da produção artística do município, além de possibilitar o intercâmbio entre os artistas dos diversos estados brasileiros, bem como divulgar os novos talentos nacionais da área do desenho artístico. Ainda, pretende provocar os artistas da área de desenho, amadores e profissionais, a registrar os momentos e o olhar de casa sobre a quarentena e o momento em que vive o mundo, em virtude da pandemia do coronavírus.  

A inscrição, gratuita, deve ser efetuada através do e-mail concursodesenho2020@itarare.sp.gov.br. Cada participante pode enviar a ficha de inscrição, disponível em bit.ly/36eFgw9, e até seis desenhos, digitalizados, no tamanho 30x45cm, com resolução mínima de cinco megabytes. O nome do arquivo deve ser escrito com nome_sobrenome do participante.

A mostra terá quatro categorias, sendo do 1º ao 5º ano; do 6º ao 9º ano; Ensino Médio e adultos.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 28 de agosto em evento a ser realizado na Casa de Cultura Juquinha Taques, através de transmissão ao vivo (live) pelo Facebook oficial da Prefeitura de Itararé. 

Haverá troféu para os três primeiros colocados de cada categoria, brindes e certificado de participação. 

O regulamento completo pode ser conferido em 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3531-3778 ou (15) 99725-2845.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados