Publicado em 13 de setembro de 2017

Prefeitura de Itararé realiza V Conferência Municipal de Saúde

Objetivo é elaborar propostas para correção e aperfeiçoamento do SUS

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria e do Conselho Municipal de Saúde realizará na quinta-feira (17) a V Conferência Municipal de Saúde. O evento será às 13h no Clube Atlético Fronteira.
Com o tema ‘Resgatando o direito à Saúde’ serão abordados quatro eixos de discussão: Participação Social, Atenção Básica, Acesso aos Serviços SUS e Saúde Coletiva.
O objetivo é avaliar a situação da Saúde no município e, a partir de então elaborar propostas para a correção e aperfeiçoamento.
A secretária municipal da Pasta, Ana Maria de Souza, afirma que a participação popular é muito importante para uma saúde com mais igualdade e qualidade.
Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à rua Frei Caneca, 1471 – Centro.