A rua, que dá acesso à recém criada Trilha Barreira – Caiçara, recebeu ações de limpeza e higienização

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza ações de revitalização na rua Américo Giordano

A ação é prova do comprometimento da gestão com o desenvolvimento do setor

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, tem dado continuidade ao trabalho de revitalização da rua Américo Giordano, na Vila Santa Terezinha.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a rua, que dá acesso à recém-criada Trilha Barreira – Caiçara, recebeu ações de limpeza e higienização. “Além da beleza estética do local, a iniciativa previne que detritos e dejetos cheguem ao Rio Caiçara e prejudiquem esse patrimônio natural do município”, detalha.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a ação é prova do comprometimento da gestão com o desenvolvimento do setor. “Itararé tem buscado desenvolvimento do Turismo e também com a preservação ambiental. Estamos preparando nosso município para receber os turistas e proporcionar ainda mais áreas de lazer para a nossa população”, finaliza.