Publicado em 4 de abril de 2017

Prefeitura de Itararé promove curso ‘Time do Emprego’ para Guarda Mirim

Objetivo é orientar e preparar na busca de um emprego

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promoverá aos integrantes da Guarda Mirim o curso ‘Time do Emprego’. A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
O conteúdo do programa abrange dez temas: Orientações gerais sobre o Time do Emprego, Quem sou eu, minhas habilidades e competências, Desenvolvimento do currículo, Formulários de solicitação de emprego e entrevista, Técnicas da procura de emprego, Este emprego é pra mim, Mantendo-me saudável, Testes aplicados pelos empregadores, Planejamento financeiro e Trabalho por conta própria.
As aulas terão início na próxima segunda-feira (10) e acontecerão aos sábados na sede da própria Guarda Mirim. O PAT informa que esta edição é direcionada somente aos alunos da instituição, mas que em breve serão abertas inscrições para a população. A Prefeitura divulgará as datas previamente.
Mais informações no PAT, localizado à rua Prudente de Moraes, 1131 ou pelo telefone 15-3532-4331.