Publicado em 17 de maio de 2017

Prefeitura de Itararé  promove Caminhada “Faça Bonito” nesta quinta-feira (18)

Objetivo é conscientizar sobre o dever de proteger as crianças e a importância de denunciar abuso

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Assistência Social promoverá nesta quinta-feira (18) a Campanha “Faça Bonito”, como parte do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Na ocasião, será realizada uma caminhada, com saída da Praça Adhemar de Barros indo até a Praça Francisco Alves Negrão, com início às 13h. Participarão os projetos e entidades sociais do município.
Na chegada haverá uma apresentação cultural com a Banda da Apae, capoeira com os integrantes da Guarda Mirim e balé com os alunos do Educandário São Vicente de Paulo. Além disso, serão desenvolvidas atividades lúdicas, terá brinquedos e pintura de rosto.
A secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio, afirma que o objetivo do movimento é conscientizar sobre a importância de denunciar qualquer tipo de abuso cometido ao público infanto juvenil.

MOBILIZAÇAO FAÇA BONITO2