Beneficiários receberão benefício em dinheiro, conforme a Lei Federal 14.017

Publicado em 1 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga relação de aprovados pela Lei de Emergência ao Setor Cultural Aldir Blanc

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, nesta terça-feira (01), a relação final de empresas e espaços culturais aprovados pelo grupo de trabalho para o recebimento do subsídio da Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020 – Lei de Emergência ao Setor Cultural Aldir Blanc.

Conforme o documento, os beneficiários aprovados deverão encaminhar a autorização para crédito em conta, devidamente preenchida e assinada, à Coordenadoria Municipal de Cultura, à praça Siqueira Campos, 170, Centro, em até cinco dias.

O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do Município, em bit.ly/37kTZGS.