Publicado em 23 de maio de 2014

Prefeitura de Itararé conquista R$ 430 mil para a Saúde

Na última quinta-feira, dia 22, a prefeita Cristina Ghizzi esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênios para a área da Saúde. O governador Geraldo Alckmin, o secretário de Saúde do Estado, David Uip, e outras autoridades estiveram presentes na sede do governo paulista. O evento reuniu aproximadamente 550 prefeitos de todo o Estado.

Os convênios assinados pela chefe do Executivo, no valor total de R$ 430 mil, serão encaminhados à Secretaria de Saúde e Higiene de Itararé para a aquisição de equipamentos para as unidades de saúde municipais. Os deputados estaduais responsáveis pelas emendas são Gilson de Souza, Ulysses Tassinari, Zico Prado, Geraldo Cruz e Salim Curiati.
Assessoria de Imprensa da P.M.I

conv-mai2014 conv,mai