Publicado em 11 de julho de 2017

Prefeitura de Itararé anuncia novo horário de funcionamento do Museu Histórico

Visitas passarão a ser quintas e sextas-feiras ou com agendamento

Para melhor atender o público, a Prefeitura de Itararé (SP), através das Coordenadorias de Cultura e Turismo anuncia um novo horário de funcionamento do Museu Histórico Camilo de Mello Pimentel.
O local estará aberto ao público às quintas e sextas-feiras das 13h às 17h30. Em outros dias e horários é possível fazer visita com agendamento prévio.
Inaugurado em agosto de 2015 o museu conta com acervo de peças dos índios guaranis, primeiros povos a habitarem Itararé, artefatos da Revolução Constitucionalista, fotografias da formação do município, além de peças que preservam a história.
O Museu Histórico está localizado à rua Belizário Pinto, 70, Vila Jurandir. Agendamentos e informações pelo telefone 15-3531-1749.