Publicado em 29 de setembro de 2016

Prefeitura constrói Área de Lazer

O prefeito Zé Eduardo tira do papel projeto que estava engavetado há anos

A Prefeitura de Itararé iniciou esta semana a construção da extensão da Área de Lazer Miguel Jorge Fadel, no Jardim Claudina. O projeto estava parado há cerca de 13 anos, quando a primeira praça foi inaugurada.

A nova praça irá contar com pista de cooper, ciclovia, jardinagem, campo de futebol de areia, duas quadras de areia, além de playground e academia ao ar livre. Segundo o secretário de desenvolvimento e autor do projeto, o engenheiro Marcos Vincenzi já está em andamento os serviços de terraplanagem, topografia e a implantação de aproximadamente 1.600 metros de meio fio.

“Eu tinha o sonho de que um dia este projeto fosse realizado, e o Zé deu este ponta pé. Acredito na importância de lugares assim para o desenvolvimento urbanístico da cidade, assim como no incentivo à prática de atividade física”, destacou Vincenzi.

A iniciativa da retomada da área de lazer é do prefeito Zé Eduardo, que afirmou ser uma questão de boa vontade a realização de projetos. “É inadmissível que até hoje a área de lazer não tenha sido finalizada. Não é nenhuma grande obra, mesmo porque não tenho tempo, nem dinheiro pra isso, mas sabendo administrar os recursos é possível executar. Estou contando também com a parceria de alguns empresários, que já manifestaram a vontade de contribuir. Ficará lindo e muito bem iluminado”, afirmou o chefe do executivo.

68a050c3-6c42-4e3a-8741-364631f032ab

885e49ee-4d40-4e1f-a315-a6b5deb74af1