Publicado em 23 de setembro de 2015

Prefeitura coloca lajota na Viela da Floriza, no Tonico Adolfo

Publicado por Imprensa em: 23 de setembro de 2015 às 8:39

A Prefeitura de Itararé, através da Secretaria de Serviços Municipais, concluiu nesta semana o lajotamento da Viela Floriza, localizada na vila Tonico Adolfo, parte alta da cidade.

O trabalho foi executado exclusivamente com recursos próprios do município e atendeu um anseio antigo dos moradores do local.

“Pode parecer uma obra pequena, mas tem um significado especial para quem mora na rua e esperava, há décadas, por essa melhoria”, avaliou o secretário de serviços municipais, Julio César Soares de Almeida.

“Estamos conseguindo dar continuidade às obras, mesmo neste período de crise econômica. Isso graças a um trabalho de austeridade e controle das finanças públicas. Estamos investindo os recursos públicos em ações que melhorem a vida das pessoas, tudo isso com transparência e planejamento”, completou a prefeita, Cristina Ghizzi.

IMG_0535_WP