Publicado em 27 de outubro de 2014

Prefeitura  adquire novos uniformes e coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal

Publicado em: 27 de outubro de 2014 às 9:14

Coletes GCM

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Defesa Social, recebeu na última semana, 128 conjuntos de uniformes para os agentes da Guarda Civil. Os kits são compostos por calças, camisas, botinas e bonés. Estas aquisições tem o objetivo de repor periodicamente os uniformes dos agentes, que devido à exposição a diversas condições e fatores climáticos, diminuem a durabilidade dos uniformes.

Também foram adquiridos 19 coletes balísticos para reposição dos coletes que tiveram seus prazos de validade expirados, pois a cada 05 anos eles precisam ser trocados. Estas aquisições são de extrema importância para garantir mais proteção aos agentes da Guarda Civil que deparam com situações adversas no dia a dia.

O valor do investimento é de 42.343,40 reais, adquiridos com recursos próprios do município, através de processo licitatório.