Publicado em 21 de março de 2016

Publicado em: 21 de março de 2016 às 12:30

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARARÉ

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARARÉ , em cumprimento ás disposições constantes no Edital de Abertura de inscrições do Processo Seletivo nº 02/2016 , RESOLVE:

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2016 – EXTRATO DO EDITAL

A Prefeitura Municipal de Itararé/SP faz saber que realizará, por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva visando à contratação por tempo determinado de professores “não habilitados” para a substituição eventual de servidores efetivos da rede municipal de ensino, nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2016, nos termos da Portaria SECET nº 04, de 16 de dezembro de 2013, para as funções de Professor de Educação Básica PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica PEB II – Educação Artística, Professor de Educação Básica PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica PEB II – História, Professor de Educação Básica PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica PEB II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica PEB II – Matemática e Professor de Música – Séries iniciais, descritas na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do edital do Processo Seletivo nº 02/2016. O edital, na íntegra, e seus anexos serão publicados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.itarare.sp.gov.br a partir desta data. As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 28 de março de 2016 e encerrando-se no dia 14 de abril de 2016.

Itararé, 24 de março de 2016.

ITARARÉ, 21 de março de 2016

MARIA  CRISTINA CARLOS MAGNO GHIZZI

Prefeita do  Município de Itararé

RBO – Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda

——————————————————–

Prefeitura Municipal de Itararé faz saber que realizará, por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva visando à contratação por tempo determinado de professores “não habilitados” para a substituição eventual de servidores efetivos da rede municipal de ensino, nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2016, nos termos da Portaria SECET nº 04, de 16 de dezembro de 2013, conforme estabelecido no Capítulo 1 do Processo Seletivo deste edital.

O Processo Seletivo reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital. EDITAL PS 02 2016