Publicado em 17 de abril de 2017

Prefeito lança Campanha do Agasalho 2017

Heliton do Valle antecipou ação para realizar entrega antes da chegada da frente fria

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou na manhã desta quinta-feira (13) o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017 do município. Segundo ele, a ação foi antecipada para dar tempo hábil de realizar a entrega das doações antes da chegada do frio. “Nossa pretensão é recolher o máximo de peças possíveis para atender todos os necessitados”, informa.

As doações podem ser deixadas na Assistência Social ou nas caixas de coleta fixadas nas repartições públicas e no comércio. Atiradores do Tiro de Guerra também irão visitar as residências para recolhê-las.

“Qualquer peça doada em boas condições é muito importante para quem recebe. O frio é dolorido e por isso peço que unamos força para salvar as famílias e crianças que passam necessidade de abrigo. A tendência neste inverno é o desapego”, comenta o prefeito.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perúcio, frio e fome são as piores carências que se pode vivenciar. “Hoje temos crianças com necessidades extremas de roupa. Se todos colaborarem poderemos juntar o máximo de peças para distribuir”, expõe.

“Nossa intenção é agasalhar todos, não deixar ninguém de fora”, acrescenta a assessora do Fundo Social de Solidariedade, Mara Galvão.

A campanha segue até o final de maio, com previsão para distribuição em junho. Mais informações na Secretaria Municipal de Assistência Social através dos telefones 15 3532-2271 e 3532-4363.

O frio é dolorido e por isso peço que unamos força para salvar as famílias e crianças que passam necessidade de abrigo, solicita o prefeito.