Publicado em 12 de julho de 2017

Prefeito Heliton do Valle inova e lança campanha virtual ‘Fala, Itararé’

Ação, que é inédita em toda região, visa incentivar o diálogo entre os itarareenses e a Prefeitura

Com o propósito de incentivar cada vez mais a população a participar da gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, lançou nesta semana nas redes sociais a campanha ‘Fala, Itararé’. A ação tem por objetivo dar oportunidade aos cidadãos de expor suas ideias a fim de melhorar a cidade. “Nossa campanha começou nas ruas, no diálogo, e assim continuaremos, afinal, um bom gestor, acima de tudo, é um bom ouvinte”, comenta.

Para participar, é necessário seguir as mídias sociais do prefeito – @helitondovalle no instagram ou fb/helitondovalle no Facebook, e enviar a mensagem via direct ou inbox.

Segundo Heliton, a iniciativa surgiu após receber muitas mensagens através destes meios que ele mesmo faz questão de monitorar e responder. “Faço questão de dar atenção a todos. Foi uma forma que encontrei de retribuir a confiança em mim depositada”, conta.

“Quero construir uma Itararé melhor e mais colaborativa junto aos seus ‘filhos’. Encontrei nestas mídias uma forma de conseguir isso, pois consigo estar mais próximo a população e conhecer os seus anseios”, completa.

Conforme ele, todas as solicitações serão anotadas e encaminhadas a equipe responsável. “Será feita uma triagem e, dentro das nossas possibilidades, faremos questão de atendê-las”, informa.

O prefeito lembra que a gestão não é dele, mas de todos. “Por isso a importância da participação. O poder de ajudar está em nossas mãos”, finaliza.

Fala-Itararé