Publicado em 15 de maio de 2017

Prefeito de Itararé (SP) visita postos de saúde

Heliton do Valle realizou levantamento das necessidades de melhorias nos locais

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, aproveitou a campanha de vacinação contra gripe realizada no sábado (13) para visitar os postos de saúde do município.
Na oportunidade, o prefeito acompanhou o trabalho dos profissionais da saúde, conversou com os colaborares e munícipes e atentou-se aos seus pedidos. Ainda, verificou e fez um levantamento das necessidades de melhorias em infraestrutura e humana nos locais. “Saúde é prioridade em nossa gestão. A ação realizada foi uma excelente oportunidade para verificar o andamento do trabalho e ouvir os usuários dos locais. Sabemos que temos muito a melhorar e estamos caminhando a isso”, frisa.
Saiba mais – A Prefeitura de Itararé realizou neste sábado (13) o ‘dia D de vacinação’ em todas as unidades de saúde da zona urbana. Além da vacinação, houve um trabalho para detectar diagnóstico de câncer bucal. A vacina contra a gripe foi fornecida para pessoas com mais de 60 anos, crianças que tenham de seis meses a cinco anos e professores.

Prefeito acompanhou o trabalho dos profissionais da saúde,conversou com os colaborares e munícipes e atentou-se aos seus pedidos