Publicado em 6 de setembro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) se reúne com novo secretário estadual do Meio Ambiente

Heliton do Valle reiterou compromissos com Maurício Brusadin

Encontro ocorreu na Secretaria Estadual de Meio Ambiente

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reiterou o pedido de um caminhão coletor de lixo para o município na manhã desta terça-feira (05) ao secretário estadual do Meio Ambiente, Maurício Brusadin. Na oportunidade, Heliton também falou sobre o projeto município verde-azul que está em pleno andamento na cidade e solicitou um trator pá-carregadeira.

Segundo o prefeito, é de extrema importância que se mantenha esta parceria em prol a Itararé. “Hoje contamos na operação do aterro sanitário com um caminhão com mais de 33 anos de operação e uma despesa de R$ 15 mil aos cofres público com aluguel do trator. É preciso reverter essa situação e estamos em busca disso”, destacou Heliton.

A reunião, agendada pelo deputado federal Guilherme Mussi, foi realizada em São Paulo na Secretaria Estadual do Meio Ambiente.