Reunião teve como tema parcerias entre os municípios para os próximos anos

Publicado em 17 de dezembro de 2020

Prefeito de Itararé (SP) recepciona prefeita eleita de Bom Sucesso de Itararé (SP)

Para Heliton, é uma grande alegria trabalhar para o desenvolvimento da região

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, nesta quarta-feira (16), a prefeita eleita do município de Bom Sucesso de Itararé (SP), Léia Souza.

Conforme a prefeita, o encontro teve como principal objetivo tratar sobre novas parcerias que serão firmadas entre as cidades, em especial, no setor turístico.

Para Heliton, é uma grande alegria trabalhar para o desenvolvimento da região. “Juntos, somos mais fortes. É um privilégio para nós, como município, dar as mãos a nossa cidade irmã para buscar o crescimento em conjunto”, finaliza.

Saiba mais – Bom Sucesso de Itararé é um município brasileiro do Estado de São Paulo. Localizado a 61,2 km de Itararé, a cidade conta com 133,221 km² e 3571 habitantes, conforme o censo do IBGE/2010.

A nova prefeita, Léia Souza, foi eleita com 1.555 votos, o equivalente a 57,49% dos votos válidos no município.