Chefe do Executivo foi condecorado com a medalha ‘Combatentes da Força Pública’

Publicado em 10 de julho de 2019

Prefeito de Itararé (SP) recebe honraria do Instituto Histórico Militar

A medalha foi entregue pelo secretário municipal de Transporte e Mobilidade de Guarulhos, Márcio Pontes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, na terça-feira (09), uma honraria em razão dos serviços prestados a sociedade e a história militar.

A medalha ‘Combatentes da Força Pública’, do Instituto Histórico Militar, foi entregue pelo secretário municipal de Transporte e Mobilidade de Guarulhos, Márcio Pontes, durante o ato cívico em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista.

Para Heliton, é uma grande honra ser presenteado com tão importante comenda. “Nossa gestão tem trabalhado muito para garantir que a memória desse marco tão importante para história paulista e brasileira seja lembrada como merece. É nosso dever como itarareenses e como cidadãos brasileiros perpetuar esse fato para as gerações futuras”, finaliza.