Parlamentar visitou o município nesta sexta-feira (19)

Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepciona deputado estadual Agente Federal Danilo Balas

O deputado estadual Agente Federal Danilo Balas, o prefeito Heliton do Valle e o vereador Fernando FH

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na manhã desta sexta-feira (19), o deputado estadual Agente Federal Danilo Balas. O parlamentar visitou o município a convite do vereador Fernando FH.

Na ocasião, Balas, ao lado do chefe do Executivo Municipal e de FH, realizou uma visita técnica à Santa Casa e à base da Guarda Civil Municipal (GCM) e à Guarda Mirim.

Para o deputado, que já destinou R$ 30 mil para a aquisição de equipamentos na área da Educação do município, o crescimento da cidade sempre será a maior prova de um trabalho bem feito. “Temos visto o empenho dos poderes Executivo e Legislativo em fazer desta, uma cidade cada dia melhor e, tudo aquilo que é feito em prol da população, receberá sempre nosso apoio”, destaca.

De acordo com o prefeito, é sempre uma grande alegria firmar novas parcerias. “Nosso objetivo é, sempre, trabalhar em prol de nossa Itararé e é, para nós, como representantes do povo, uma imensa satisfação firmar novos laços com pessoas que compartilham deste mesmo objetivo”, finaliza.