Homenagem é pelo apoio à Tropeada Paulista 2023

Publicado em 29 de maio de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebe Votos de Congratulações da Câmara Municipal de Sorocaba (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, na última sexta-feira (26), Votos de Congratulações em sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba (SP).

A homenagem, indicada pelo vereador Luís Santos, refere-se ao apoio do chefe do Executivo na realização da Tropeada Paulista 2023 e incentivo à cultura tropeira no município.

Na ocasião, o prefeito, junto à primeira-dama, Denise do Valle, recebeu também o diploma de visitante ilustre.

O evento contou com a presença do prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga, de vereadores da Câmara de Sorocaba (SP), autoridades regionais e grupos culturais.

Para o prefeito, cultuar a tradição é manter viva a história local. “O tropeirismo faz parte da formação do nosso município. É por isso que eventos como a Tropeada já estão inseridos em nosso calendário, além das formas de fomento e incentivo já em andamento em âmbito local e, agora, regional, através de projetos direcionados pelo Condersul”, finaliza.