Agenda aconteceu junto ao vereador Mário Pina

Publicado em 24 de maio de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de audiência com deputado estadual Ricardo Madalena

Participou também do encontro o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva e o chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Itararé, Gilmar Rafael.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta terça-feira (23), junto ao vereador Mário Pina, em mais uma importante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com o deputado estadual Ricardo Madalena.

Na ocasião, o chefe do Executivo acompanhou os despachos feitos pelo vereador, que apresentou as demandas do bairro Novo Horizonte, junto com demais solicitações para o município.

Conforme o prefeito, a parceria com o Legislativo tem como base o interesse pelo bem comum. “Estamos ao lado daqueles que buscam o melhor para nossa cidade. Participamos de uma reunião produtiva junto ao deputado e o vereador Mário Pina, que é uma importante representação do deputado em nosso município”, finaliza.

Na ocasião, o chefe do Executivo acompanhou os despachos feitos pelo vereador