Publicado em 14 de agosto de 2017

Prefeito de Itararé (SP) faz roda de conversa com alunos da EE Dr. Epaminondas Ferreira Lobo

Encontro abordou temas sobre gestão, conquistas e ideias para melhorar município

Estudantes foram recepcionados no gabinete do chefe do Executivo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu no gabinete da Prefeitura na tarde desta quinta-feira (10) alunos da EE Dr. Epaminondas Ferreira Lobo. Na pauta, alunos e chefe do Executivo falaram sobre a atual gestão, conquistas e ideias para melhorar Itararé.
Para o prefeito, encontros como este são extremamente importantes. “Estar entre os jovens é primordial para se obter uma gestão equilibrada, afinal eles são eles o amanhã e o hoje deles precisa do nosso trabalho, dedicação e empenho”, ressalta.
Segundo ele, o objetivo é fazer com que cada vez mais a população esteja a par dos trabalhos realizados. “Nossa gestão é feita assim, no diálogo e no compartilhamento de ideias. Juntos somos mais fortes”, finaliza.

Para o prefeito encontros como este são extremamente importantes