Veículo foi entregue na segunda-feira (11) com carreata pela cidade

Publicado em 13 de outubro de 2021

Prefeito de Itararé (SP) entrega novo caminhão para a coleta de lixo

O veículo, avaliado em cerca de R$ 400 mil, foi adquirido com recursos próprios

A Secretaria de Serviços Municipais de Itararé (SP) está ainda mais equipada para realizar a coleta de lixo no município. Isso porque na última segunda-feira (11), o prefeito Heliton do Valle realizou a entrega de um novo caminhão compactador para a Pasta.

O veículo, avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, foi adquirido com recursos próprios e entregue durante carreata pelas ruas da cidade. Este é o quarto caminhão entregue pela gestão para a melhoria na prestação dos serviços de coleta no município, nas zonas urbana e rural.

Para o secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti, a nova conquista vem para completar a frota. “Com mais um caminhão, conseguimos intensificar e garantir mais qualidade nos serviços prestados, sem contar com a segurança e o conforto para os servidores”, detalha.

O prefeito, Heliton do Valle, destaca a importância da boa administração dos recursos para garantir melhorias constantes para o município. “Essa é mais uma entrega que realizamos com recursos próprios. Prezamos pelo bom uso do dinheiro público, proveniente dos impostos, para garantir que se revertam em qualidade de vida para nossos itarareenses”, expõe.