Publicado em 6 de julho de 2018

Prefeito de Itararé (SP) entrega mais três veículos ao município

No total, Heliton do Valle já adquiriu 12 automóveis para a cidade

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou nesta sexta-feira (06) mais três veículos ao município: uma minivan e um microônibus à Saúde e um caminhão para a Agricultura. As chaves foram entregues de forma simbólica aos secretários da Pasta, Ana Maria de Souza e Castelar Pimentel na praça São Pedro e contou com a presença de mais membros da gestão. Antes, houve uma carreata pela cidade para apresentação à população.

Os veículos são o 10º, 11º e 12º adquirido pela gestão em menos de dois anos.

A minivan, uma Spin LTZ 1.8, com capacidade para sete lugares, é resultado do orçamento impositivo, em parceria com a Câmara Municipal, no valor de R$ 72.420,00.

O micro-ônibus, modelo Volare W9C, no valor de R$ 273 mil, também foi adquirido através de uma parceria com a Câmara Municipal. O veículo tem 33 lugares, tomada de acesso USB para carregamento de celulares em todas as poltronas, bagageiro no teto, painel digital, GPS integrado, TV e painel de led.

Segundo a secretária Ana, ambas aquisições serão utilizadas para transportar pacientes em viagens. “Iremos conseguir oferecer mais conforto àqueles que precisam utilizar destes transportes. É um grande avanço à Saúde municipal”, frisou.

O caminhão basculante à Agricultura , da marca Ford, modelo 2018, no valor de R$ 168 mil foi adquirido através de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Goulart.

De acordo o secretário Castelar, o novo caminhão atuará junto à Patrulha Agrícola no município. “Este veículo nos ajudará muito. Com ele, poderemos realizar o transporte de insumos agrícolas, tais como esterco, calcário, ração e, também efetuar o escoamento da produção do agricultor familiar”, explica.

Para o prefeito Heliton do Valle, as aquisições são grandes conquistas para o município. “Em nossa gestão temos buscado investir cada vez mais em ações que auxiliem todas as áreas. Esta é uma mostra que estamos conseguindo afinal, aqui o trabalho não para. Itararé, um novo tempo, uma nova história”, finalizou.

Os veículos são o 10º, 11º e 12º adquirido pela gestão em menos de dois anos

Entrega foi realizada de forma simbólica na praça São Pedro