Publicado em 4 de outubro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) determina somente uso de etanol em carros da frota municipal

Medida tem por objetivo contribuir a preservação do meio ambiente e economia dos cofres públicos

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, determinou no mês de setembro o uso de etanol como combustível em todos os carros flex da frota municipal.

Conforme ele, a medida é uma forma de economia e contribuição a redução da emissão de gases poluentes no município. “A utilização do etanol é uma excelente saída para ajudar a diminuir a poluição e os gastos”, salienta.

Para o prefeito, as esferas de governo devem investir em combustíveis renováveis e incentivar a utilização do etanol. “Precisamos contribuir para a preservação do meio ambiente. Esta é uma das formas que encontramos”, destaca.