A transmissão, ao vivo, aconteceu neste domingo (18)

Publicado em 19 de julho de 2021

Prefeito de Itararé (SP) concede entrevista à rádio 104,9 FM de Capão Bonito (SP)

O prefeito esteve na sede da rádio Panema FM no último domingo (18)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, concedeu uma entrevista ao vivo para o programa Terra Abençoada, da rádio 104,9 FM da cidade de Capão Bonito (SP).

Transmitido neste domingo (18), no programa apresentado pelo locutor Juliano Antunes, o chefe do Executivo falou das ações de governo frente ao município de Itararé (SP), expondo as principais atividades realizadas durante o primeiro e, agora, segundo mandato, em prol ao desenvolvimento da cidade.

Dentre os temas abordados, estavam a criação de políticas públicas nos diferentes segmentos, a valorização dos recursos naturais através do fomento às atividades turísticas, as melhores condições proporcionadas aos produtores locais e a geração de empregos.

Para o prefeito, é uma alegria falar do trabalho que vem dando resultado. “Agradecemos ao amigo Juliano pelo convite e pela oportunidade de compartilhar um pouco da nossa gestão. Essa integração entre os municípios é fundamental para o fortalecimento e desenvolvimento de toda a região”, detalha.

“Itararé está de parabéns por ter um prefeito competente, que trabalha com o coração pelo bem da sua cidade”, finaliza Juliano.

Saiba mais – Além da transmissão pela rádio local, a entrevista também foi veiculada através das mídias sociais e está disponível em: https://www.facebook.com/100017791906894/videos/506316497313116/.

O prefeito falou da criação de políticas públicas, a valorização dos recursos naturais, as melhores condições aos produtores locais e a geração de empregos