Publicado em 9 de outubro de 2017

Prefeito de Itararé (SP) busca alternativas em prol aos moradores do Jardim Paulicéia

Heliton do Valle esteve em São Paulo a procura de soluções e parcerias ao caso

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve na capital paulista esta semana na busca por parcerias e soluções aos moradores do bairro Jardim Paulicéia.

De acordo com o prefeito, desde o momento em que soube do leilão que envolve algumas residências do bairro, ficou sensibilizado e preocupado com a situação. “Desde então começamos a unir forças para ajudá-los. Fomos até o bairro, recebemos alguns moradores em nosso gabinete e iniciamos um diálogo com a população”, contou.

O chefe do Executivo permaneceu dois dias na capital paulista e, com a ajuda do deputado estadual, João Caramez, conseguiu uma reunião com o governo do Estado para tratar do assunto. “Estamos empenhados e esperamos conseguir levar às famílias boas notícias”, enfatizou.