Publicado em 1 de agosto de 2017

Prefeito de Itararé se reúne com equipe para discutir planos e metas da gestão em agosto

Encontro foi realizado sábado no gabinete da Prefeitura

Segundo Heliton os encontros com a equipe são pontuais e acontecem com frequência para o bem de Itararé

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, aproveitou a manhã de sábado (29) para se reunir com parte de sua equipe a fim de discutir, planejar e organizar planos a gestão para agosto.

O encontro foi realizado no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, Heliton também fez um pequeno balanço das últimas ações realizadas, explanou sobre os pedidos da população à equipe e pontuou as necessidades emergenciais.

Para Heliton, o planejamento é de extrema importância a gestão. “Desta forma conseguimos pautar o primordial do município e da população”, pontua.

Conforme ele, é essencial saber de onde se partiu, como se está e se as possibilidades para atingir a meta são concretas. “Somente com organização podemos ter ciência se estamos no caminho certo ou se há necessidade de se mudar o trajeto. Por isso a importância de reuniões como esta”, declara.

Segundo Heliton, os encontros com a equipe são pontuais e acontecem com frequência para o bem de Itararé. “Faça questão de estar sempre a par de todas as áreas, ouvir minha equipe e compartilhar melhorias”, reforça.

Participaram da reunião o secretário municipal de Administração, Jerônimo Almeida; o procurador jurídico da Prefeitura, David Moreno; o chefe da assessoria jurídica, Filipe Martins e a secretária municipal de Finanças, Silene Genaro.⁠⁠⁠⁠