Publicado em 9 de junho de 2017

Prefeito de Itararé  libera 13º salário dos servidores municipais

Pagamento já está na conta dos funcionários

Os servidores públicos municipais de Itararé (SP) receberam uma ótima notícia na manhã desta sexta-feira (9): a primeira parcela do 13º salário já está disponível para saque em conta corrente.

A medida foi uma determinação do prefeito Heliton do Valle, que visa a valorização dos funcionários. “Graças à gestão econômica séria e de responsabilidade com a qual estamos conduzindo nossa administração, pudemos oferecer este benefício aos nossos colaboradores; é através desta equipe maravilhosa que Itararé está caminhando para traçar uma nova história”.

Com o pagamento do abono o comércio também é favorecido, visto que entrará em circulação cerca de R$ 1,5 milhão.

A Secretaria Municipal de Finanças lembra que nesta primeira parcela da gratificação não incindem descontos. O abatimento do INSS e Imposto de Renda ocorrem  com o pagamento da segunda parcela