Publicado em 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Itararé, Heliton do Valle, inicia melhorias no Novo Horizonte

Equipe de trabalho já iniciou a implantação de Boca de Lobo, tubulação e meio fio

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, determinou o início das obras de melhoria no bairro Novo Horizonte. A Secretaria de Serviços Municipais já iniciou os trabalhos nesta semana com a implantação de cinco bocas de lobo, meio fio, além de preparar alguns trechos para receberem tubulação.

“No último dia 8 estive no bairro, logo após a forte chuva e constatei de perto os estragos causados. Conversei com os moradores e isto foi muito importante para sentir as maiores dificuldades que eles enfrentam. É procurando dar uma solução para os problemas que solicitei reparos o mais breve possível”, explicou o chefe do executivo.

Segundo a Pasta, os trabalhos fazem parte de ações para corrigir o escoamento de águas da chuva, evitando que ocorram deslizamentos de terra e o acúmulo de destroços, que causam diversos transtornos aos moradores.

A Prefeitura informa ainda que está em análise um projeto para calçamento emergencial de algumas ruas do bairro. A ideia está em fase de planejamento orçamentário.

boca de lobo boca de lobo2