Publicado em 5 de julho de 2017

Prefeito de Itararé faz visita técnica na Santa Casa

Heliton do Valle tem por objetivo tornar saúde do município em referência

Para o prefeito nada melhor que ver o in loco o que ocorre para então poder buscar meios a fim de solucionar certas questões

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou nesta segunda-feira (03) a Santa Casa do município. O objetivo foi ver de perto o atendimento oferecido à população. “Saúde é uma das prioridades de minha gestão. Recebemos muitas solicitações e observações diárias relativas a ela. Nada melhor que ver o in loco o que ocorre para então poder buscar meios a fim de solucionar certas questões”, explanou.
Na oportunidade, Heliton conversou também com os pacientes e profissionais do local.
“Queremos tornar a saúde de Itararé referência. Não vou medir esforços a isso. Sei que não será fácil, mas sei também que não é impossível”, destacou.
Atualmente, a Santa Casa local é administrada por uma diretoria, com intervenção da Prefeitura que também realiza repasse mensal a ela para custeios gerais.