Publicado em 7 de março de 2017

Prefeito conquista R$ 50 mil em prol aos animais do município

Verba, doada pelo deputado federal Ricardo Izar Jr, será utilizada para castrações

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, na última sexta-feira (03), uma verba de R$ 50 mil do deputado federal Ricardo Izar Jr. O recurso será utilizado para a castração animal do município.

Ricardo, que tem um forte trabalho na área, parabenizou a gestão pela preocupação com a saúde e controle populacional dos animais. “Uma cidade não cresce se também não olhar para os animais”, expôs.

Para Heliton, este é só o começo de um longo trabalho em prol à causa. “A superpopulação de animais domésticos é um caso de saúde pública. Com a castração, conseguimos controlá-la, garantindo qualidade de vida ao homem e animal, além de beneficiar tanto macho quanto fêmea”, conta.

Zona Rural – Ainda na sexta-feira (03), a Zona Rural do município também foi beneficiada. Através do Programa Patrulha Agrícola, a cidade foi contemplada com um caminhão caçamba. “Com isso conseguimos melhorar a qualidade de nossas estradas rurais e proporcionar um melhor escoamento de nossa produção agrícola, mais uma vez facilitando para os produtores”, enfatiza Heliton.

Prefeito e Ricardo Ilza Jr

Para Heliton, este é só o começo de um longo trabalho em prol a causa.