Publicado em 11 de novembro de 2013

Prefeita recebe grupo de manifestantes em seu gabinete

manife01

Na manhã dessa segunda-feira, dia 11 de novembro, aproximadamente 40 estudantes da Escola Estadual Esther Carpinelli Ribas, compareceram ao prédio da Prefeitura Municipal de Itararé em forma de manifestação silenciosa. Na ocasião os alunos reivindicaram a pavimentação da rua Luís Marques Santos, via de acesso à escola, no Jardim Alvorada.

A prefeita Cristina Ghizzi recebeu o grupo de estudantes em seu gabinete e informou que no último mês o município foi contemplado, através do deputado estadual Geraldo Cruz, com recurso no valor de R$ 150 mil a serem investidos em pavimentação urbana, onde a referida será uma das contempladas. (nota publicada no site da Prefeitura – https://itarare.sp.gov.br//pmdi/index.php/noticias/20-notas-de-itarare/1930-prefeita-cristina-ghizzi-assina-convenio-para-pavimentacao-de-ruas.html )

A chefe do Executivo entregou cópias da documentação aos alunos e deixou um canal de comunicação aberto para futuras reivindicações. “É salutar essas manifestações pacíficas. Expliquei a situação aos estudantes que compreenderam o esforço da administração em resolver os problemas da nossa cidade”, concluiu Cristina.

Assessoria de Imprensa da P.M.I