Publicado em 24 de junho de 2014

Prefeita participa de reunião no DER

cristina-der-01

Cristina Ghizzi protocolou, na sede do DER, em São Paulo, pedidos que visam recapeamentos em vicinais do município

A prefeita Cristina Ghizzi esteve na manhã dessa terça-feira na sede do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), em São Paulo, onde se reuniu com o grupo de prefeitos que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (CONDERSUL).

Na ocasião, a chefe do Executivo solicitou ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, o recapeamento de dois trechos importantes de rodovias vicinais no entorno da cidade. O primeiro pedido apresentado pela prefeita visa a ligação entre os distritos do Cerrado e Santa Cruz dos Lopes. O segundo protocolo feito por Cristina reivindica o recapeamento entre o distrito de Pedra Branca e o município de Itaberá, um trecho de aproximadamente 10 km.

De acordo com Pelissioni, a atual gestão está priorizando estradas estaduais nesse momento e não tem projetos para vicinais.

A reunião contou com a presença do secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, e dos vereadores José Donisete de Camargo e Laércio Antonio Amado.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

cristina-der cristina-der-02