Publicado em 21 de março de 2014

Prefeita Cristina Ghizzi participa da 58ª edição do Congresso Estadual de Municípios

A 58ª edição do Congresso Estadual de Municípios reúne nesta semana, a classe política do Estado de São Paulo. O tema deste ano — Municipalismo: Os novos horizontes da Gestão Política e Administrativa —  promove a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.

Os participantes estão conhecendo alternativas que atualizam e modernizam suas administrações na exposição de produtos, serviços e tecnologia,  destacando  a programação exclusiva voltada para os interesses das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade.

Para a prefeita Cristina Ghizzi, o congresso é a mais importante oportunidade para os politicos trocarem informações, ideias, experiências, e buscarem soluções e propostas  que contribuam com o aprimoramento da gestão municipal.

conf 2003

Cristina Ghizzi representando as prefeitas paulistas na Mesa de debate sobre Segurança Pública