Publicado em 24 de abril de 2015

Prefeita Cristina Ghizzi anuncia novo Secretário de Educação

Publicado por Imprensa em: 24 de abril de 2015 às 18:00

A prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira (24/04), no Paço Municipal, o novo Secretário Municipal de Educação, José Carlos Klocker Vasconcelos Filho. O novo secretário substituirá Aparecida Damásio, que pediu exoneração.

Escolhido há cerca de uma semana, José Carlos recebeu da prefeita Cristina Ghizzi, a missão de continuar com o trabalho previsto para 2015. “De início vamos continuar com o trabalho que vinha sendo desenvolvido, uma vez que o resultado pode ser comprovado pelo IDEB que foi o melhor da micro-região de Itapeva. Continuaremos a desenvolver tudo que foi planejado dentro desta flexibilidade, visando o administrativo, o financeiro, o pedagógico e o didático conforme a necessidade de cada unidade escolar”, destacou o novo titular da pasta.

José Carlos desenvolvia a função de Assessor Técnico Pedagógico de Lingua Portuguesa na Secretaria e é Pós-Graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior.

pref - secretario