Ingressos já estão à venda

Publicado em 1 de julho de 2019

Pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) Be emotion 2019 acontece nesta sexta-feira (05)

Do total de inscritas, oito irão à final

A pré-seletiva ao Miss Itararé (SP) Be emotion 2019 será realizada nesta sexta-feira (05). O evento acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, centro.

Os ingressos custam R$ 5,00 mais 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos na Coordenadoria Municipal de Cultura, à rua XV de Novembro, 69, Centro; com as participantes ou com os patrocinadores.

Ao todo, 15 mulheres concorrem a coroa. Destas, oito vão à final, que acontecerá no dia 17 de agosto.

O evento é uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e conta com o patrocínio da loja Prêt à Aller; Centro de Medicina e Estética, Gi Hair Design; academia Artforma; assessoria de eventos Zeca Pinheiro; Maxscreen estamparia; Lucas Demétrio Fotografia e Espaço Francinne Metring.